Home » » Um Novo Começo

Um Novo Começo

Redação Por Duran | 18/12/2016

Assim como uma fênix o Pausa Pro Intervalo chegou ao fim e está renascendo e não simplesmente renascendo, mas renascendo com mais força. Vamos falar um pouco sobre esse reset.


Decidi que eu deveria resetar o Pausa Pro Intervalo, começar algo novo usando o antigo, reinventando a marca (se eu escrever mais uma frase para dizer que o PPI começou do 0, acho que vocês vão embora. Para quem já viu o blog anteriormente dá para notar que ele está com uma cara totalmente nova, o que talvez seja uma novidade seja o fato de pela primeira vez em nossa história contarmos com o layout pago, o que prova que dessa vez ou quero investir de verdade na marca Pausa Pro Intervalo.

Outra mudança será em relação as redes sociais. Ainda não sei se vou mexer no facebook ou deixá-lo como está, o Twitter eu não gosto e só serve para receber postagens redirecionadas, um Instagram foi criado e eu pretendo usá-lo, e por fim criei um novo canal no Youtube (que pode ser acessado pelas contas padrões dos administradores, invés de ser uma conta somente para isso). Todas as nossas redes sociais podem ser encontradas ao lado direito quando o usuário está com uma postagem aberta e uma parte delas no rodapé do blog. Por enquanto isso é tudo que tenho em relação a redes sociais, mas ainda pretendo expandir (inclusive pro Google+ que já está criado).

A parte de parceiros foi removida, era uma poluição visual que gerava poucos benefícios para ambas as partes, mas manterei as parcerias conceituais como já fazia com blogs como Social Zero, Nação Cucamonga e U-8bits, onde os responsáveis por ambos os blogs costumavam visitar os outros e participar, gerando uma espécie de comunidade blogueira. Na minha opinião isso é bem mais útil do que um  retângulo direcionando o usuário ao blog.

Não é garantia, mas espero conseguir expandir aquela aba de equipe no topo do blog, espero conseguir mais gente para colaborar com o Pausa Pro Intervalo e quero deixar claro que quando digo isso não estou me limitando ao blogger, espero conseguir pensar em diversas coisas que pessoas possam fazer sem necessariamente fazer postagens aqui.

Se isso é uma boa ideia ou a ideia que levará o PPI de vez ao buraco, eu não sei, mas é algo que acredito que valha a pena tentar, se vocês tiverem algum feedback que queiram me passar, é só deixar nos comentários.
SHARE